Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Sérgio Hondjakoff cria instituto para ajudar dependentes químicos: "Revolucionar"

Sérgio Hondjakoff, que trava uma luta contra o vício, resolveu abrir uma clínica de reabilitação para ajudar ainda mais pessoas

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Hondjakoff cria instituto para ajudar dependentes químicos: "Revolucionar" - Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff cria instituto para ajudar dependentes químicos: "Revolucionar" - Reprodução/Instagram

Após passar por uma clínica de reabilitação, Sérgio Hondjakoff resolveu aproveitar seus recursos disponíveis e está criando um instituto para ajudar dependentes químicos gratuitamente.

O eterno Cabeção de Malhação teve a ideia depois que sentiu na pele a dificuldade da reabilitação - em agosto, ele foi internado para tratar o vício em álcool.

"Após ver a triste realidade das famílias que são obrigadas a se submeter a um tratamento, que, na maioria das vezes, é de baixa qualidade e eficácia, entrei em contato com um amigo que atua na área há muitos anos, e juntos estamos fundando um instituto social voltado para a causa, que será totalmente gratuito e, sem dúvida, vai revolucionar a maneira como ocorre os tratamentos na atualidade", disse ele ao jornal Extra.

A clínica oferecerá tratamento ambulatorial, internação voluntária e involuntária, internação compulsória, tratamento para depressão, terapia com ibogaína, pesquisas científicas e métodos inovadores para tratar os pacientes, além de desenvolver novos medicamentos.

Para os curiosos de plantão, o nome já está definido e se chamará Centro de Tratamento, Pesquisas e Desenvolvimento Voltado à Dependência Química, Álcool, Depressão, Ansiedade e Outros Distúrbios.

No momento, o ator está em uma chácara em Ilha Solteira, São Paulo, onde pretende dar início ao projeto.

DESABAFO

Nesta quinta-feira (2), o ator Sérgio Hondjakoff voltou a desabafar sobre sua luta contra a dependência.

Nas redes sociais, o eterno Cabeção de Malhação falou sobre o seu processo de recuperação do uso abusivo de álcool.