Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Sérgio Hondjakoff ameaça o pai após não conseguir dinheiro: "Prefere que eu te mate?"

Ator que viveu o Cabeção da novela 'Malhação', Sérgio Hondjakoff ameaça o pai em vídeo asssutador

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 08h15

Sérgio Hondjakoff ameaça o pai após não conseguir dinheiro: "Prefere que eu te mate?"
Sérgio Hondjakoff ameaça o pai após não conseguir dinheiro: "Prefere que eu te mate?"

Imortalizado com o Cabeção da novela Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff preocupou os fãs ao aparecer visivelmente alterado em uma live realizada nesta madrugada.

ALERTA: este texto contém gatilhos para pessoas para algumas pessoas. Em caso de necessidade, procure o CVV ou ajuda de um profissional qualificado

No vídeo, ele conta que queria receber R$ 1 mil para ir uma viagem a São Paulo, mas o pai, Seu Francisco, não deu o dinheiro necessário.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod4r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", declarou o ator.

Sérgio Hondjakoff então ameaça o pai. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", declara ele visivelmente alterado pelo consumo de drogas.

O vídeo assustou os fãs:


Em dezembro, o ator Sérgio Hondjakoff voltou a desabafar sobre sua luta contra a dependência química. Nas redes sociais, o eterno Cabeção de Malhação falou sobre o seu processo de recuperação do uso abusivo de drogas.

"Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. [...] Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos", começou ele.