Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOUY!

Sérgio Guizé surge bem diferente após fazer transplante capilar: "Feliz com o resultado"

Ator mostrou o resultado logo do procedimento estético e deixou fãs surpresos; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé surge bem diferente após fazer transplante capilar - Reprodução/Instagram
Sérgio Guizé surge bem diferente após fazer transplante capilar - Reprodução/Instagram

O ator Sérgio Guizé surgiu bem diferente nas redes sociais nesta terça-feira, 25.

Ele mostrou o resultado inicial do procedimento que adotou contra a queda de cabelo: recentemente, ele fez um transplante.

"Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios", disse ele que posou abraçado com o profissional responsável pelo processo.

Ele agradeceu o resultado e disse que já está animado com a mudança.

"Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito", declarou.

Ver essa foto no Instagram

Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios. Hoje posso falar que conheci o cara! O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara. Além de contar com um um time de primeira, sua equipe é impecável, profissionais atenciosos, que assim como ele, levam o assunto a sério. Ainda mais agora, em tempos de pandemia, seguindo todas medidas de proteção da OMS . Quero muito agradecer a ele e a toda sua equipe da @clinicaruston que me fizeram sentir em casa. Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito. Quero agradecer também a @roneiaforte que fez a ponte entre nós. União feliz. @drantonioruston

Uma publicação compartilhada por Sergio Guizé (@sergioguize) em