Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sérgio Guizé revela trauma após irmã ser intubada no oitavo mês de gestação: "A gente fica mais forte"

Ator contou como foi voltar ao trabalho após enfrentar um drama familiar em segredo

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé revela trauma após irmã ser intubada no oitavo mês de gestação: "A gente acaba ficando mais forte" - Reprodução/Instagram
Sérgio Guizé revela trauma após irmã ser intubada no oitavo mês de gestação: "A gente acaba ficando mais forte" - Reprodução/Instagram

O ator Sérgio Guizé contou que viveu um drama durante a pandemia de Covid-19.

Ao jornal 'O Globo', o galã que está no ar em Verdades Secretas 2 disse que sua irmã Nadja Correa foi intubada com a doença aos oito meses de gestação.

Ela sobreviveu às complicações e deu à luz uma menina saudável. A pequena Valentina completa seu primeiro ano de vida em novembro.

"Valentina é uma guerreira. Nadja teve um parto às pressas. Ela foi intubada. Como o marido dela estava com Covid também, eu que acompanhei o parto. Minha afilhada é linda, não dá nem para acreditar. Ela vai fazer 11 meses. Foi uma das piores coisas que me aconteceram e também uma das melhores. A gente acaba ficando mais forte depois disso", afirmou ele.

Traumatizado pela experiência, ele disse que não foi fácil retomar a rotina de trabalhos.

"Tem quase seis meses que estou no Rio. Num primeiro momento, foi assustador de verdade. Fazia tempo que eu não via tante gente. Isso, psicologicamente, não é fácil. Mas a gente confia. Nesses anos todos trabalhando na Globo, sempre fui muito bem amparado. Então, isso me dava um alívio. Sabia que não estava indo para uma roubada, sabia que tinha um porto seguro", afirmou ele.

FELICIDADE

Recentemente, o ator publicou um clique ao lado de Bianca Bin em meio a natureza e na legenda da imagem escreveu uma homenagem sensível para comemorar o aniversário da global.

"A coisa mais linda desse mundo, o que De mais Lindo me aconteceu! Minha companheira, feliz companhia. Na Alegria, na saúde e na leveza. O dia é seu, mas quem agradece o presente sou eu."