Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU

Serginho Groisman se irrita após boatos sobre o fim do Altas Horas: "Não por enquanto"

Apresentador Serginho Groisman se irrita com burburinhos sobre o fim do Altas Horas e nega que deixará a grade da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/12/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman negou o fim do Altas Horas na Globo - Reprodução/Globo
Serginho Groisman negou o fim do Altas Horas na Globo - Reprodução/Globo

Aos 72 anos, Serginho Groisman desmentiu os burburinhos sobre o fim do Altas Horas na Globo. Há 22 anos no comando da atração, o apresentador precisou negar que o programa chegará ao fim diante de novas especulações que começaram a surgir nas últimas semanas.

A declaração foi feita durante a edição do último sábado (17). "Não é por enquanto", afirmou o contratado da Globo.

Ele ainda frisou que não é a primeira vez que o assunto vem à tona, tranquilizando os telespectadores ao confirmar que continuará sendo visto nas telinhas."Sempre alguém diz 'não vai ter Altas Horas ano que vem', em 22 anos".

"Todo ano 'olha, vai ser temporada, não sei o que, ele não quer mais, a Globo não quer mais, já acabou'. Um dia eles vão acertar, um dia acerta, mas não é por enquanto", revelou.

PERGUNTA INDISCRETA

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, chocou padre Fábio de Melo ao fazer uma pergunta discreta durante o Acredite em Quem Quiser, no Domingão com Huck. Para descobrir qual das mulheres estava falando a verdade no quadro, ela resolveu indagar sobre a questão íntima do homem mais alto do país.

Em suma, os famosos precisavam descobrir qual do trio era a casada com com o homem mais alto do Brasil e a veterana usou todos os artifícios possíveis para sair na frente dos colegas. "Eu tinha uma curiosidade. Ele é grande em tudo?", quis saber.