Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? Zé Felipe é acusado de dar 'escapadinha' em festa e irritar Virgínia Fonseca

Site diz que Zé Felipe ficou desaparecido por mais de uma hora enquanto Virgínia Fonseca tentava encontrá-lo

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? Zé Felipe é acusado de dar 'escapadinha' em festa e irritar Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram
Será? Zé Felipe é acusado de dar 'escapadinha' em festa e irritar Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram

Um momento da Farofa da Gkay está gerando burburinho e muito "disse que me disse" nas redes sociais nesta terça-feira (7). É que além dos beijos quentes que muitos famosos protagonizaram, muita coisa está rolando longe dos olhares do público. 

Segundo informações do 'Em Off', quem deu uma escapadinha e sumiu na festa foi o cantor Zé Felipe, marido da influenciadora Virgínia Fonseca. O veículo conta que o filho de Leonardo ficou desaparecido por cerca de uma hora. 

Isso mesmo: o site diz que ele deu uma escapadinha e deixou a mãe de seu filho incomodada. Ele alegou que foi dar uma volta na beira da praia e que tudo não passou de um mal entendido.

A Farofa da GKay termina nesta terça-feira (7) em Fortaleza, no Ceará. Ao todo, serão três dias de festas, pegação e muito burburinho.

PEGAÇÃO 

Filha de Renato Aragão, a atriz Livian Aragão foi flagrada na madrugada desta terça-feira (7) se atracando com o funkeiro MC Pablinho, filho de Valesca Popozuda.

Os dois foram convidados para a 'Farofa da Gkay', festa que está rendendo momentos ousados. Sem pudores, eles foram clicados dando beijos quentes na frente de todo mundo. Discreta, a atriz raramente é vista em clima de pegação e mantém sua vida pessoal bem reservada.

ENQUANTO UNS BEIJAM

Nesta terça-feira (7), após o segundo dia da Farofa da Gkay, começou a circular imagens da cantora Flay tirando um cochilo no meio da festa.

Em vídeo, é possível ver a ex-BBB pendurada em uma estrutura de frente para o palco - chamada de "gaiola" - enquanto cochilava ao som de Arerê, de Ivete Sangalo. "Não, mas a Flay dormindo pendurada na gaiola", ironizou uma admiradora ao compartilhar a imagem.