Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? Wanessa tenta mudança drástica em seu estilo de vida para seguir causa de Dado Dolabella

Wanessa tenta mudança drástica para acompanhar filosofia seguida pelo novo amor, Dado Dolabella

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa tenta mudança drástica em seu estilo de vida para seguir mesma filosofia de Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Wanessa tenta mudança drástica em seu estilo de vida para seguir mesma filosofia de Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo está tentando uma mudança drástica em seu estilo de vida após reatar o romance com o ator Dado Dolabella.

É que ela está tentando se tornar vegana, ou seja, não consumir mais nada que seja de origem animal.

Além de mudanças na alimentação, a filha de Zezé di Camargo também faria alterações nos produtos que consome - veganos não podem, por exemplo, usar cosméticos testados em animais ou objetos de couro verdadeiro. 

As informações são do jornal 'Extra', que lembra que o ator é um defensou ferrenho da causa. 

Há alguns anos, Wanessa chegou a contar que estava fazendo mudanças em sua alimentação.

"Estou tentando virar vegetariana, tirando a carne, e hoje minha alimentação é prioritariamente orgânica. Porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Fiz mudanças visando a saúde e o emagrecimento foi consequência", contou para a influenciadora Gabriela Pugliesi.

ZILU OPINA SOBRE FIM DO CASAMENTO DE WANESSA

Zilu Godói deu o que falar nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Sem papas na língua, a empresária resolveu expor sua opinião sobre o fim do casamento de sua filha mais velha, Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz.

"Um divórcio sempre é triste... principalmente quando temos filhos envolvidos! Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi exposto publicamente! Ninguém fica 'feliz' com um divórcio!!. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar!", lamentou a socialite.