Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida? Virgínia Fonseca passa mal e levanta suspeitas: "Não sei por quê"

A influenciadora Virgínia Fonseca precisou ser socorrida durante um evento; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca passa mal em evento e levanta suspeita de gravidez - foto/ AgNews
Virgínia Fonseca passa mal em evento e levanta suspeita de gravidez - foto/ AgNews

A influenciadora Virgínia Fonseca está em um hotel luxuoso curtindo o evento Farofa da Gkay, em Fortaleza, que está dando o que falar. Durante a curtição a mãe de Maria Alice teria passado mal nessa última madrugada, chegando a ter uma queda de pressão, que logo foi atendida por médicos na festa.

Virgínia Fonseca ainda não se sente disposta para voltar à agitação, ela suspeita que o motivo de ter passado mal tenha ocorrido por beber e ingerir remédios de estômago vazio. "Não sei por que tô mal, só sei que tudo que eu como dá vontade de gorfar", comentou.

Os fãs da musa, já logo suspeitam que a família possa aumentar, os comentários já estão surgindo após o ocorrido:  "Ai, ai, esse mal-estar da Virgínia, sei não... Em três meses, vamos ver o resultado...", comentou um rapaz. "Aposto que a Virgínia tá grávida, juro que tô sentindo isso", especulou outra pessoa. "Virginia tá com cara de grávida real e ainda falo: é menino", previu uma mulher.

Mesmo com seus seguidores reagindo sobre uma suposta gravidez, a empresária descarta essa possibilidade e brinca: "Vocês falando que é gravidez! (risos). Meu chip contraceptivo vendo: [emoji de palhaço]".

FELICIDADE

A influenciadora Virgínia Fonseca encantou os seguidores ao aparecer de biquíni em um clique raríssimo publicado em seu perfil nas redes sociais.  Ao lado da filha, Maria Alice, ela surgiu tomando um banho de mar.