Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Será? Paula Fernandes faz post misterioso e fãs desconfiam de possível gravidez: "Tá vindo bebê por aí"

A cantora compartilhou uma foto romântica com o namorado, mas o que chamou atenção foi a legenda

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? Paula Fernandes faz post misterioso e fãs desconfiam de possível gravidez: "Tá vindo bebê por aí" - Reprodução/Instagram
Será? Paula Fernandes faz post misterioso e fãs desconfiam de possível gravidez: "Tá vindo bebê por aí" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (29), Paula Fernandes atiçou a curiosidade da web ao fazer um post misterioso, deixando a entender que está à espera de seu primeiro filho com Rony Cecconello.

Tudo começou quando a cantora compartilhou uma foto em que aparece agarradinha com o namorado, mas na legenda se referiu a "eles", no plural, e complementou com um emoji de uma família - esposa, marido e filho.

"Noite especial com eles", escreveu ela.

A legenda misteriosa deixou os fãs curiosos e os rumores de gravidez começaram. "Paula está grávida?", questionou uma internauta. "Tá vindo bebê por aí?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Acho que está gravidinha".

Vale lembrar que os dois estão juntinhos desde 2019.

SINCERA

A cantora Paula Fernandes abriu o coração em uma entrevista e rebateu as críticas que sofre há anos por ser supostamente antipática.

Com sinceridade, ela alegou que seu profissionalismo é muitas vezes confundido com falta de simpatia.

Veja: