Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCOBRIRAM!

Será? Pabllo Vittar mostra apenas a mão do noivo, fãs 'descobrem' a identidade e apontam cantor: "É ele"

A drag queen, que revelou estar noiva, compartilhou um registro misterioso do sortudo e teve sua intimidade exposta

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? Pabllo Vittar mostra apenas a mão do noivo, fãs 'descobrem' a identidade e apontam cantor: "É ele" - Reprodução/Instagram
Será? Pabllo Vittar mostra apenas a mão do noivo, fãs 'descobrem' a identidade e apontam cantor: "É ele" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (23), após anunciar que está noiva, Pabllo Vittar movimentou as redes sociais ao compartilhar um registro misterioso em que mostra apenas a mão de seu parceiro.

A drag queen, que ainda não revelou a identidade do sortudo, fez um clique das mãos e mostrou o anel de noivado - mas o fãs não se contentaram e ativaram o modo FBI, apontando Jão como o noivo.

No Twitter, os admiradores compararam fotos das mãos do cantor com o boy misterioso da artista. "É o Jão, com certeza", disse um internauta. "É a mão dele", comentou outro. Já uma terceira questionou: "Será que é ele?".

Vale lembrar que o anúncio do casamento aconteceu durante seu show no Big Brother Brasil 21, mas até então não foi divulgada mais nenhuma informação.

LUXUOSA

Pabllo Vittar animou os participantes do Big Brother Brasil 21, nesta quarta-feira (21), no entanto, levou mesmo os fãs à loucura ao dividir que está prestes a dar um grande passo em sua vida: ela está noiva. 

Durante a apresentação, Preta Gil notou que a cantora estava com um anel de brilhante na mãe e ao vivo, questionou se ela estaria compromissada. 

Veja: