Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? No mercado, aumentam os rumores do fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Com agenda de shows reduzida, divergências nos bastidores e projetos paralelos, destino de Zezé di Camargo e Luciano preocupa fãs, diz jornal

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? No mercado, aumentam os rumores do fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram
Será? No mercado, aumentam os rumores do fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram

Voltou a correr nos bastidores rumores de um possível fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Segundo informações do jornal 'Extra' desta quarta-feira (24), pessoas da indústria estranharam que os dois só agendaram shows para o primeiro trimestre de 2022. Eles não estão fechando datas após março.

O jornal diz que os rumores são de um fim próximo. Luciano está investindo cada dia mais em sua carreira como cantor gospel e Zezé di Camargo tem passado mais tempo com a família e a noiva, Graciele Lacerda

Vale lembrar que Luciano também não aceitou participar do documentário sobre a família Camargo elaborado pela Netflix. Ele não autorizou o uso de sua imagem e ficou fora da produção. 

Em agosto, Luciano falou pela primeira vez sobre os rumores que, na época, já existiam. 

Durante o É de Casa, ele afirmou que seus recentes lançamentos voltados à música gospel pegaram os fãs de surpresa, mas que isso não significa que a dupla vai acabar.

"Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso...", explicou.