Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? Mayra Cardi se pronuncia após rumores de reconciliação com Arthur Aguiar

A influenciadora afirmou que o ex-casal sempre é questionado sobre o relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi fala sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi fala sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi resolveu utilizar suas redes sociais neste domingo (15) para conversar com os internautas e aproveitou para se pronunciar sobre um assunto muito comentado nos últimos dias: seu relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar. 

Após serem flagrados juntos em uma festa na mansão da influenciadora, ela afirmou que não reatou o casamento com o ator, no entanto, estão construindo uma boa relação para que a filha, Sophia Cardi, não sofra com a separação. Ainda segundo Mayra, Arthur esteve presente na festa apenas para cuidar da filha, enquanto a coach se divertida. 

"Eu não voltei com o Arthur. Essa é a pergunta que a gente mais escuta. Ontem ele me fez o grande favor de me ajudar a cuidar da minha filha para que eu pudesse me divertir na festa. Ele veio, cuidou dela, ficou no quarto com ela enquanto eu me divertia na festa", afirmou. 

Em seguida, Mayra compartilhou uma série de vídeos agradecendo a colaboração de Arthur. 

COMO ASSIM?

O casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar pode ter acabado, mas isso não muda o fato de que eles são pais de Sophia, de 2 anos — e, por isso, não pensam duas vezes antes de se ajudarem no cuidado da pequena.

Na última semana, o ator revelou aos seguidores que teve que pernoitar na nova mansão da life coach. O motivo: uma reação alérgica forte da menina após tomar vacina.

"Sumi, né? Pois é... ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei dormindo lá. Quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, então não tinha posição para dormir, ficou com um pouquinho de febre", contou.