Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? Maraisa faz postagem enigmática e fãs apontam término de namoro: "Sexo sem amor"

A cantora iniciou o relacionamento com Fabrício Marques em março deste ano

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa posta mensagem enigmática e fãs apontam término de namoro - Reprodução/Instagram
Maraisa posta mensagem enigmática e fãs apontam término de namoro - Reprodução/Instagram

Maraisa, dupla de Maiara, utiliza sempre as redes sociais para conversar com os fãs e muitas vezes desabafar sobre a vida pessoal. 

Na madrugada desta quinta (27), a sertaneja fez uma publicação enigmática dando a entender que seu relacionamento com Fabrício Marques chegou ao fim. 

“Agora é só cachaça sem saudade! Agora é só sexo sem amor! O eu te amo é só na sacanagem comigo é só cama tchau, falou”, disse a gêmea de Maiara.

Os fãs da cantora e do casal mostraram estar preocupados e escreveram diversas mensagens na publicação. “Meu Deus, menina. Essas horas falando isso. O que será que aconteceu?", questionou um. "Eu não estou entendendo é nada", afirmou outro. 

Poucas horas depois, Maraisa deletou a publicação de suas redes sociais.

A CONTIGO! procurou a assessoria da cantora, porém, até o momento da publicação desta matéria não havia informações sobre o casal. 

NA LATA!

Maraisa, dupla de Maiara, detonou o jornalista Léo Dias após ele cometer um erro em uma matéria envolvendo o nome da dupla. 

O colunista do portal Metrópoles publicou uma lista de casais 'ioiôs' mais famosos do Brasil. Na seleção aparecem nomes como Bruna Marquezine e Neymar, Lore Improta e Léo Santana. O casal Maiara e Fernando Zor encabeçam a lista, no entanto, o jornalista escreveu o nome de Maraisa no lugar de sua irmã. Após ser marcada na matéria por um fã no Twitter, a cantora ironizou o erro sem papas na língua.

“É campeão, é campeão. Mas bora, meu filho, como assim ainda erram o nome da irmã?”, escreveu o internauta. “Aí é burro mesmo”, respondeu Maraisa.