Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COM QUEM?

Será? Larissa Manoela sugere volta com ex e deixa fãs boquiabertos: "João Guilherme?"

Tá rolando? Larissa Manoela sugere volta com ex e fãs fazem caça virtual para descobrir o boy; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? Larissa Manoela sugere volta com ex e deixa fãs boquiabertos: "João Guilherme?" - Reprodução/Instagram
Será? Larissa Manoela sugere volta com ex e deixa fãs boquiabertos: "João Guilherme?" - Reprodução/Instagram

Parece que Larissa Manoela decidiu investir em um "remember" com um de seus ex-namorados. Sem citar exatamente quem é o gato sortudo, a atriz surgiu em seu TikTok de forma enigmática para dizer que está matando a saudade de um boy do passado.

Neste domingo (19), a ruiva gravou um vídeo na plataforma fazendo uma dancinha e rindo da situação. "Quando a gente já viveu e agora tá vivendo de novo porque quando é pra ser... É", escreveu ela na legenda.

Obviamente, o mistério deixou os fãs de cabelo em pé e deu início a uma verdadeira caça na web para descobrir de qual ex a global está falando. Esperançosos, muitos seguidores apostaram em João Guilherme, desejando a volta dos pombinhos.

"Já fanfiquei que ia ser o João Gui", escreveu uma seguidora do Instagram. "Espero que ela esteja falando do João Gui", pediu outra. "Tô passada", disse mais uma. 

Porém, outros seguidores foram mais pé no chão e apostaram em André Luiz Frambach, já que a musa revelou recentemente que rolou uma ficada casual entre os dois mesmo após o término. Apesar da esperança dos internautas, é mais possível que a ex-Carrossel esteja falando do galã, que recentemente terminou o namoro com Duda Reis.

É A FAVOR

João Guilherme, herdeiro do cantor Leonardo, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao opinar sobre a legalização da maconha no Brasil. O famoso abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e foi direto ao responder questionamentos enviados pelos fãs.

“O que você acha da legalização da maconha no Brasil?”, quis saber um usuário na manhã desta sexta-feira (17). Sem papas na língua, o ator deixou claro que é a favor da descriminalização da droga em solo nacional. "To esperando”, afirmou.

Siga a Contigo! no Instagram.