Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Será? Gusttavo Lima e Andressa Suita não voltaram; os veículos eram diferentes, garante assessoria

Apesar da esperança de uma possível reconciliação, rumores de que o ex-casal estaria em mesmo carro não passou de uma confusão, revela colunista

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 18h33 - Atualizado em 20/11/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita não voltaram; os veículos eram diferentes, garante assessoria - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita não voltaram; os veículos eram diferentes, garante assessoria - Reprodução/Instagram

Parece que tudo não passou de um engano.

Mais cedo, nesta quinta-feira, 19, os internautas foram à loucura ao repararem em detalhe nos Stories do Instagram de GusttavoLima e Andressa Suita.

O cantor surgiu todo galã, fazendo aquele carão, dentro de um carro com detalhes em couro da cor bege. Suita, por sua vez, também apareceu dentro de um carro com os mesmos detalhes do que estava o ex-marido, mas fazendo uma publicidade de marca de óculos.

Acontece que segundo as informações divulgadas pela coluna de Leo Dias, a euforia não passou de um engano.

A assessoria de Suita confirmou ao veículo que não houve uma reconciliação entre o ex-casal e que eles não estavam no mesmo carro. Apesar do interior ser bem parecido, os carros são diferentes, mas de mesma marca.

“Eles não voltaram. A mídia está falando isso por conta do interior do veículo ser parecido. Andressa e Gusttavo possuem a mesma marca de carro, mas não é o mesmo veículo. Cada um tem um e as cores externas são diferentes”.

ENTENDA A HISTÓRIA 

Os holofotes ainda seguem em torno do ex-casal, Gusttavo Lima e Andressa Suita e os rumores de uma possível reconciliação entre os dois estão cada vez mais fortes!

Desta vez, nesta quinta-feira, 19, tanto quanto o sertanejo, como a modelo, postaram em suas respectivas redes sociais Stories em locais bastante parecidos.