Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bons amigos?

Será? Ex-BBB Jade Picon e Enzo Celulari acendem rumores de ficada casual

Ex-BBB Jade Picon e Enzo Celulari estariam ficando após marcarem presenças em eventos similares; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? Ex-BBB Jade Picon e Enzo Celulari acendem rumores de ficada casual - Reprodução/Instagram
Será? Ex-BBB Jade Picon e Enzo Celulari acendem rumores de ficada casual - Reprodução/Instagram

Parece que a web está apostando em mais um casal nesta semana: Jade Picon e Enzo Celulari. Acontece que os fãs da ex-BBB começaram a perceber uma movimentação curiosa entre os dois. 

Segundo o jornalista Matheus Baldi, os famosos estariam frequentando os mesmos eventos, incluindo a balada que rolou neste final de semana com uma série de ex-BBBs como Paulo AndréLaís Caldas e Gustavo

A presença do filho de Claudia Raia, porém, fez com que alguns fãs cogitassem uma ficada casual entre os dois. 

E não para por aí! Jade Picon abriu uma transmissão ao vivo recentemente e advinha quem fez questão de assistir? Isso mesmo, Enzo Celulari

Porém, o comunicador Matheus Baldi garantiu que os dois não passam de grandes amigos, afastando qualquer rumor de romance sério.

QUE DOR

A ex-BBB e influenciadora Jade Picon achou melhor se explicar na web neste sábado (14) ao surgir com um hematoma avermelhado e grande no pescoço em suas redes sociais.

Com medo de se envolver em alguma polêmica amorosa, a criadora de conteúdo afastou boatos de que tenha recebido uma "mordida" e explicou que, na verdade, se queimou em casa.

Acontece que ela estava testando um novo babyliss quando deixou o aparelho quente encostar na região, resultando em uma queimadura dolorosa. Quem nunca?

Veja: