Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sequinha, Simone surge com look transparente e barriga de fora em show: "Deusa"

Simone surge com look transparente, exibe cinturinha marcada e deixa seguidores impressionados com sua boa forma

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 09h32

Sequinha, Simone surge com look transparente e barriga de fora em show: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Sequinha, Simone surge com look transparente e barriga de fora em show: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone compartilhou com os fãs neste domingo (12) o look poderoso que escolheu para uma apresentação ao lado da irmã Simaria.

Ela apareceu com um conjuntinho de renda todo transparente e esbanjou estilo e sensualidade. Com a barriga de fora, ela mostrou uma boa forma impressionante após perder muito peso.

"Aqui no Maior São João do Nordeste - Caruaru", declarou ela.

Nos comentários, a cantora foi coberta de elogios pelos fãs. "Maior do mundo", comentou um.  "Linda demais", escreveu outra. "Perfeição", disse outro. "Deusa, belíssima", comentou outro. 

Logo após o show, ela surgiu nas redes sociais e desabafou. Sem citar diretamente a polêmica com a irmã Simaria, ela mandou um recado ao público de Caruaru, cidade pernambucana que viu de camarote a troca de farpas entre as sertanejas.

"Passando aqui para agradecer a galera de Caruaru pelo carinho. Que energia maravilhosa, que povo lindo, que cidade. Foi uma noite muito especial", garantiu ela. 

Veja:

SHOW FOI POLÊMICO

A dupla Simone eSimaria não estava na mesma sintonia no show da última sexta-feira (10) em Caruaru, Pernambuco. Tudo começou porque  Simaria passou mal pela manhã e Simone teve que começar o show sozinha.

As sertanejas cantaram mais três musicas, e Simone tentou encerrar o show: "Coleguinhas, chegou a hora de ir embora". A irmã, porém, não gostou da ideia, afinal, ela tinha acabado de chegar: "Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês".

Enquanto cantavam a música seguinte, Simone pediu que o público cantasse "para terminar legal" e se despediu novamente. "Obrigada Caruaru! Tchau!". Simaria, então, pediu que o show continuasse: "Mais uma Simone, aguenta aí!' Pelo menos mais umas três". A situação preocupou os fãs.