Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sequinha, Simone enfrenta apagão com banho de piscina em sua mansão

Após perder mais de 30 kg, Simone levantou da piscina e deixou seu corpão à mostra em momento curioso nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequinha, Simone enfrenta apagão com banho de piscina em sua mansão - Reprodução/TV Globo
Sequinha, Simone enfrenta apagão com banho de piscina em sua mansão - Reprodução/TV Globo

Poderosa, a cantora Simone surgiu nesta quarta-feira (19) em um momento inusitado nas redes sociais. É que a mansão em que ela mora passou por um apagão.

Sem luz e sem água por culpa das fortes chuvas que atingiram São Paulo, ela aproveitou para mergulhar na piscina. Com roupa e tudo, ela surgiu molhada em um vídeo divertido publicado em seu perfil.

"Gente, acabou a energia aqui em casa. Acabei de gravar um vídeo pra vocês e aí o que acontece? Além do apagão, falta de água. E eu tô onde, na piscina!", disse ela feliz da vida. 

No começo do ano, a estrela inclusive publicou uma foto em frente ao espelho com seu pijama e apresentou as novas curvas aos fãs. "Olha o corpinho violão da Simone, meu povo. Ela tá uma gata, né? Fico tão feliz em vê-la feliz", declarou o fã clube que compartilhou a imagem em seu perfil nas redes sociais.

SUSTO

Vale lembrar que a sertaneja Simaria cancelou compromissos no início de janeiro após testar positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, a assessoria de imprensa emitiu uma nota para confirmar o diagnóstico e contou ainda que mais três músicos da dupla também tiveram testes positivos.

Veja o vídeo divertido: