Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sequinha, Simone aposta em decote avantajado e rouba a cena no 'Domingão': "Deusa"

Dupla de Simaria, Simone aposta em decote avantajado e ostenta corpão no programa do Hulk; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequinha, Simone aposta em decote avantajado para brilhar no 'Domingão': "Deusa" - Reprodução/Instagram
Sequinha, Simone aposta em decote avantajado para brilhar no 'Domingão': "Deusa" - Reprodução/Instagram

A cantora Simonedecidiu mostrar que está com tudo no Domingão do Huck deste domingo (15). Bem sequinha, a sertaneja vai marcar presença no programa ao lado de Simaria com um look para lá de sensual. 

Sempre ousada, Simone apostou em uma alfaiataria branca por cima de um body sensual. A peça de tom rosado é bem decotada, dando enfase ao volume generoso dos seios da musa. 

Ela ainda ostentou a cinturinha com a vestimenta justa. Na legenda, Simone aproveitou para convidar os seguidores a assistirem a atração: "Reúne a família e liga a TV que é hora de 'Domingão com Huck', muitas surpresas e alegrias. Tá imperdível, coleguinhas! Vai começar..."

Nos comentários, os fãs babaram na beleza da musa. "Diva", elogiou um. "Impecável", aplaudiu outro.

DESMENTIRAM!

A TV Globo desmentiu no É de Casa deste sábado (14) uma notícia falsa supostamente publicada pelo portal G1, que faz parte do Grupo Globo.

A notícia divulgaria um remédio milagroso para emagrecer. Na matéria falsa, o veículo teria afirmado que a cantora Simone perdeu 14 kg com o medicamento.

No programa, Manoel Soares puxou o assunto. “O que esses mentirosos, porque quem faz isso é mentiroso, estão espalhando por aí?”, questionou ele. repórter Carol Prado então lamentou a notícia falsa que foi uma das mais compartilhadas na semana.

Veja: