Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sequinha, Maiara sensualiza com vestidinho colado na frente do espelho: "Deusa"

Maiara sensualiza com vestidinho colado e exibe silhueta mais sequinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequinha, Maiara sensualiza com vestidinho colado na frente do espelho: "Deusa" - Reprodução/TV Globo
Sequinha, Maiara sensualiza com vestidinho colado na frente do espelho: "Deusa" - Reprodução/TV Globo

Feliz da vida, a cantora sertaneja Maiara apareceu neste domingo (1) em um momento bem quente publicado em seu perfil nas redes sociais. 

Ela surgiu com um vestidinho de paetês coladíssimo ao próprio corpo. A musa posou na frente do espelho e exibiu as pernas torneadas cobertas por uma meia-calça fumê.

"Fina, elegante, sincera", brincou ela que fez muitas caras e bocas para os cliques. A irmã de Maraísa ainda estava produzida com uma maquiagem nada básica com olhos marcados e bocão.

Nos comentários, seguidores enalteceram a beleza da sertaneja. "Deusa", comentou um. "Fantástica", disse outro. "Amando esse corpão", escreveu um terceiro. Muitos também notaram que a cantora perdeu peso. "Tá sequinha", observou um.

Veja:

É OFICIAL!

Os pombinhos Maiara e Fernando Zoranunciaram neste sábado (30) que estão noivos pela segunda vez! Quem publicou a notícia nas web foi o companheiro de palco de Sorocaba, que de quebra fez uma homenagem especial à cantora.

Em seu Twitter, o sertanejo acrescentou um emoji de anel ao lado de seu nome e exaltou o momento na vida amorosa. "Uma lembrança diária da decisão de vive uma vida toda a dois! Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!", legendou.