Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Separados, Thiaguinho faz rara homenagem a Fernanda Souza no 'Mais Você': "Beijo"

Thiaguinho faz rara homenagem a Fernanda Souza e dá show de maturidade ao mencionar a ex-mulher durante sua participação no 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separados, Thiaguinho faz rara homenagem a Fernanda Souza no 'Mais Você': "Beijo" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Separados, Thiaguinho faz rara homenagem a Fernanda Souza no 'Mais Você': "Beijo" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (10), o cantor Thiaguinhosurpreendeu os fãs ao fazer uma rara homenagem à ex-mulher, a atriz Fernanda Souza, durante o Mais Você.

É que a apresentadora Ana Maria Braga relembrou um passeio que fez com o artista e a sua ex-parceira para assistir a um jogo da Seleção na Copa das Confederações. Na ocasião, também estava presente o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck.

"Um beijo para Angélica, para o Luciano e para a Fernanda", disparou o cantor.

Thiaguinho e Fernanda Souza estão separados desde 2019. Hoje, a atriz vive um romance com Eduarda Porto, enquanto o cantor está em um relacionamento com Carol Peixinho.

Inclusive, ele aproveitou para reforçar que sempre mantém sua vida amorosa reservada. "Sou reservado. Sempre fui muito quieto, apesar de viver da música. Na minha vida, sou mais quietinho", completou.

CASALZÃO

O casal Thiaguinho e Carol Peixinho surgiu deslumbrante. É que a bela acompanhou o cantor em mais uma de suas apresentações.

Para a ocasião, os dois resolveram capricharam e encantaram os fãs com uma produção impecável. Ela surgiu com um look todo preto com bordados em pedrarias. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.