Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Separadas dos maridos, Giselle Itié e Titi Muller trocam declarações: "Solidão dói"

Giselle Itié e Titi Muller trocam declarações nas redes sociais; as duas tem filhos bebê

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separadas dos maridos, Giselle Itié e Titi Muller trocam declarações: "Solidão dói" - Reprodução/Instagram
Separadas dos maridos, Giselle Itié e Titi Muller trocam declarações: "Solidão dói" - Reprodução/Instagram

Separadas de seus maridos, as atrizes Giselle Itié e Titi Muller protagonizaram um momento emocionante nas redes sociais nesta sexta-feira (9). 

É que as duas se encontraram e estão dando apoio na solidão da maternidade solo. Após o momento que elas viveram, Itié publicou um longo texto com uma mensagem de amor para a amiga.

"Solidão materna dói, arde o corpo frita a mente adoece a alma. Ao encontrar uma mãe disposta a te acolher, o mundo clareia. Mãe se sente gente, filho se sente bem, o mundo volta a girar com todas as dores latentes", disse ela.

E  não parou por aí: ela também aconselhou as mamães a se apoiarem. 

"A solidão continua, mas regada no amor, na rotação do mundo o coração volta a bater. Ao encontrar uma mãe com a maternidade no seu tempo, jeito e vozes… é um deleite. Pois voltar a se sentir gente é o que há para voltar a respirar sem tropeçar. Pois existe uma mão na qual te ampara tanto quanto você ampara. E abracem mães, se acolhem se beijem, se valorizem. Até porque o mundo ganha, quando as mães se sentem verdadeiramente vivas!", disse ela. 

Ao ver a mensagem, Titi Muller desabafou. "Alguém que enxerga o que tá por trás daquilo que se vê. Você faz eu sentir que pertenço. Viva nós e os nossos!", disse. 

MATERNIDADE

Recentemente, Giselle Itié assustou os seguidores ao fazer um relato dos dias difíceis que está enfrentando ao lado do filho, Pedro Luna. É que o pequeno completou um mês doente e está necessitando de cuidados e dedicação da atriz."Não tivemos réveillon, praia, nada. Está muito difícil, de verdade", disse a atriz.