Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Separada, Mayra Cardi celebra aniversário de Arthur Aguiar com emocionante declaração: “Sigo te amando”

A empresária parabenizou o ex-marido com uma linda homenagem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi celebra aniversário de Arthur Aguiar com emocionante declaração - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi celebra aniversário de Arthur Aguiar com emocionante declaração - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (03) ao fazer uma publicação de encher os olhos ao ex-marido, Arthur Aguiar.

É que o ator completa 32 anos no dia de hoje e ganhou uma homenagem para lá de especial da empresária.

Ao publicar um registro dele junto da filha, Sophia, a coach se declarou ao ex em um texto comovente de aniversário.

Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo de fazer diferente. Se inicia novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também. Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja, que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso. Que sua vitória não tenha sede de chegada afinal precisamos aprender a amar o percurso também [...]. Que Deus dê fogo para seu coração para que possa aprender sobre amor a cada dia mais! E que dê calma para seu corpo porque tudo aqui é passageiro e o que realmente importa está somente no coração! Que você possa aprender a viver o hoje como se não houvesse o amanhã mas amar e respeitar o próximo como Deus quer que façamos! Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e daí nem me interessa!”, disse.

Mas não parou por aí. Ela ainda fez questão de agradecer Arthur pela oportunidade de conceber a pequena Sophia.

Feliz aniversário, parabéns por essa pessoa maravilhosa que tem nascido dentro de você. E óbvio muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virar 3 afinal de contas esse é o verdadeiro significado de “o que Deus une o homem não separa” ela está aí para provar tudo isso, não importa se para sempre estaremos juntos ou separado nossa genética nosso sangue e nossas raízes além do amor se uniram tanto que se transformaram em um ser de luz chamado Sophia, e venha quem vier custe o que custar essa mistura genética transformada em menina é impossível ser separada”, acrescentou.

COMO ASSIM?

Mayra Cardi é uma nova mulher. Durante uma live ao lado de Arthur Aguiar na última quarta-feira (24), a empresária falou sobre as mudanças que a atual conversão lhe causou.

Sincera, a digital influencer contou que já não consegue usar filtros do Instagram ou decotes. No papo, com a presença do pastor André Fernandes, ela disse que tudo mudou após a entrada de Deus em sua vida.

"Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria... Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo... Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote", disse ela.