Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Se reerguendo, Sammy Lee mostra sua nova casa após se separar de Pyong Lee: "Vou mostrar"

Após deixar a mansão que morava, ela se mudou para espaço mais simples e mostrou tudo nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separada de Pyong, Sammy Lee mostra banheiro luxuoso da casa nova e fica com vergonha da bagunça: "Não me julguem" - Reprodução/Instagram
Separada de Pyong, Sammy Lee mostra banheiro luxuoso da casa nova e fica com vergonha da bagunça: "Não me julguem" - Reprodução/Instagram

Sammy Lee se separou há pouco tempo de Pyong Lee e já mudou para uma casa nova.

Nesta sexta-feira (06), após pedidos dos fãs, ela mostrou apenas uma parte da casa: o banheiro. Só pelo local, já deu para ver que o novo lar de Sammy é bem luxuoso!

"Hoje vou fazer um mini tour no meu banheiro para vocês. Está uma bagunça. Ontem eu gravei umas coisas então está meio bagunçado. Não mostrei nenhuma parte da casa nada aqui, e você estão me perguntando muito porque vocês querem ver meu novo lar e a minha nova casinha", contou ela. 

Logo em seguida, ela contou que o local ainda não estava muito organizado: "Então vou mostrar, tá bagunçado. Não me julguem. A porta quando a gente entra é de correr para o lado, tem a banheira e uns nichos bem legais. Ai, calcinha pendurada! Quem nunca?", brincou ela, após tentar esconder as calcinhas penduradas na ducha. 

Apesar de morar sozinha, o banheiro tem duas pias e duas privadas: "Ai tem essa parte aqui que tem uma pia gigante. As minhas coisas eu comecei ali no cantinho e agora eu já to espalhando para cá".

MUDANÇA

Sammy Lee está disposta a fazer grandes mudanças em sua vida após ter terminado o seu casamento com Pyong Lee.

No sábado (31), a influenciadora abriu o jogo e fez algumas revelações sobre o que planeja sobre seu futuro ao responder algumas dúvidas de seus seguidores.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram