Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ENGOLIU?

Sentiu? Neymar deixa de seguir Ticiane Pinheiro após comentário da apresentadora em foto de Bruna Marquezine

Na publicação em que a atriz assumiu namoro com Enzo Celulari, ela insinuou que o lance entre os dois é antigo

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 10h43

Sentiu? Neymar deixa de seguir Ticiane Pinheiro após comentário da apresentadora em foto de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Sentiu? Neymar deixa de seguir Ticiane Pinheiro após comentário da apresentadora em foto de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

O craque Neymar Jr deixou de seguir a apresentadora Ticiane Pinheiro nas redes sociais, o que gerou muito burburinho nos últimos dias. 

Isso porque os fãs estão afirmando que a atitude do craque foi porque ela deixou um comentário bem ousado na foto em que Bruna Marquezine assumiu seu namoro com Enzo Celulari.

"É claro que vocês nasceram um para o outro e, é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza em 2017 , quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda", escreveu ela na legenda da imagem. 

Vale lembrar que em dezembro de 2017 foi justamente quando a atriz deu mais uma chance ao namoro com Neymar Jr. O romance não deu certo e eles terminaram poucos meses depois.  Agora, a atriz mantém o relacionamento fora dos holofotes e com poucas aparições públicas. 

ASSUMIU

Marquezine assumiu o namoro e surgiu trocando um olhar apaixonado com o amado na última semana. "É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim", escreveu ela na legenda.