Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Sentiu? De cara fechada, Simaria faz desabafo nas redes sociais: "Pequenas coisas"

Envolvida em boatos, Simaria faz desabafo nas redes sociais e deixa fãs intrigados com as palavras; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sentiu? De cara fechada, Simaria faz desabafo nas redes sociais: "Pequenas coisas" - Reprodução/Instagram
Sentiu? De cara fechada, Simaria faz desabafo nas redes sociais: "Pequenas coisas" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simariadeixou claro que está enfrentando um momento de introspecção. Nesta quarta-feira (10), ela publicou uma reflexão em seu perfil nas redes sociais.

A irmã de Simone publicou uma foto em que aparece na frente do espelho com um look todo branco. Na legenda da publicação, ela mandou um recado misterioso. 

"Pequenas coisas podem se tornar grandiosas quando pesadas em nosso coração. Nos detalhes que a vida se revela", escreveu.

Esta é uma rara aparição da sertaneja que se viu no meio de boatos gravíssimos nos últimos dias. Ela ainda não se pronunciou publicamente. Ontem, Simaria apareceu fazendo faxina em sua mansão. 

EMOÇÃO

Nesta semana, Kaká Diniz publicou uma mensagem forte em que classificou como "mentiras" os boatos envolvendo Simaria. Um colunista chegou a afirmar que a irmã estaria apaixonada pelo cunhado.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”, iniciou ele.