Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sentiu? Bruna Marquezine estaria incomodada com namoro de Neymar: "Certezas escorrem pelas mãos"

Pela primeira vez desde que os dois romperam, craque assume publicamente affair, o que teria deixando a atriz incomodada

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sentiu? Bruna Marquezine estaria incomodada com namoro de Neymar: "Certezas escorrem pelas mãos" - Reprodução/Instagram
Sentiu? Bruna Marquezine estaria incomodada com namoro de Neymar: "Certezas escorrem pelas mãos" - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine estaria incomodada com o namoro que está se desenrolando entre o craque Neymar Jr e a influenciadora Bruna Biancardi.

Segundo relatos publicados pelo jornal Extra, ela tem revelado para amigos próximos que sentiu o fato do jogador estar vivendo um novo amor.

"O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta. Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna. Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado", disse uma fonte ao jornal.

A mesma fonte insinuou que a atriz pensava que um dia eles voltariam. "Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos? É sobre isso", disse a pessoa próxima à atriz. 

FICANDO SÉRIO

Bruna Biancardi, o suposto affair de Neymar Jr., foi flagrada no camarote do Parc des Princes, onde o time Paris Saint-Germain — clube do craque — disputou um jogo.

Em vídeos publicados, é possível ver a suposta namorada do jogador ao lado do filho do craque, Davi Lucca. Nas redes sociais, a jovem se mantém discreta e misteriosa. Porém, neste domingo (15), ela publicou uma vista em Paris, na França.