Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PODER!

Sensualidade e beleza de Cleo Pires viram centro dos holofotes após clique de biquíni de onça: “Roubou a beleza do mundo”

Ousada, a beldade colocou corpo espetacular para jogo e atributos roubam a cena

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensualidade e beleza de Cleo Pires viram centro dos holofotes após clique de biquíni de onça: “Roubou a beleza do mundo” - Reprodução/Instagram
Sensualidade e beleza de Cleo Pires viram centro dos holofotes após clique de biquíni de onça: “Roubou a beleza do mundo” - Reprodução/Instagram

Cleo Pires elevou as redes sociais para outro nível após compartilhar nesta quinta-feira (29) mais alguns daqueles cliques arrasadores.

Durante ensaio fotográfico, a estrela colocou sua sensualidade para jogo e, ousada, posou usando biquíni fininho e bota de cano alto com estampa de onça.

“Você vai me ouvir rugir”, disse ela na legenda dos registros.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da atriz. “Gente, essa mulher é perfeita demais”, disse uma. Outra, mostrou-se impressionada. “Roubou a beleza do mundo todo só para ela, af”, disparou. A ex-BBB Ariadna Arantes também marcou presença por lá. “Pleníssima. A joia mais rara do Brasil”, elogiou.

FLAGRADA

Orlando Morais mostrou um momento de intimidade de enteada Cleo Pires com Leandro D’lucca durante o último domingo (25). Em mansão com vista paradisíaca para o mar, a atriz aparece nas filmagens do músico grudada no maridão enquanto aproveita piscina do local.

“Lindos”, elogiou o marido de Glória Pires.