Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Sensual, Maraisa investe em vestido coladinho com decotão e choca: "Obra divina"

Agora de cabelo curtinho, Maraisa investe em look poderoso para show e recebe elogios

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensual, Maraisa investe em vestido coladinho com decotão e choca: "Obra divina" - Reprodução/Instagram
Sensual, Maraisa investe em vestido coladinho com decotão e choca: "Obra divina" - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa investiu em look poderoso para o seu show do último domingo (17), em São José do Rio Preto.  Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (22), ela mostrou mais detalhes da roupa escolhida para o evento.

Ressaltando as suas curvas, o vestido escolhido pela musa era coladinho no corpo e bem curto. O look era dourado e bem elegante, e ainda tinha um decotão que quase deixou seus seios saltando para fora.

Agora com um novo visual, Maraisa estava com o cabelo bem curtinho e ondulado nos cliques. A musa, que sempre está chiquérrima e estilosa, escolheu brincos pratas e uma maquiagem com tons cor de rosa. Quanta beleza!

"Essa produção pro show de Rio Preto?! Me acostumando ainda com esse cabelo curtinho, quem amou?! Tá meio Marilyn Monroe Morena", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e deixaram comentários: "Maravilhosa", elogiou uma. "Obra divina", se impressionou outro. "Gostosa", falou mais uma.  

HOMENAGEM

Maraisa emocionou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (21) ao relembrar os últimos momentos com a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça. Morta em um acidente aéreo em novembro do ano passado, a sertaneja terá novas músicas lançadas por sua equipe durante a noite.

Ao divulgar o EP, intitulado de Decretos Reais, a cantora aproveitou para homenagear a amiga. "Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso", começou a irmã de Maiara.

"Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou", continuou a artista.