Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Anitta posa com look ousado mostrando coxas grossas e exibe sensualidade: "Deusa"

A gata fez clique impressionante colocando as pernas estonteantes em evidência e seguidores elogiaram

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensual! Anitta posa com look ousado mostrando coxas grossas e exibe sensualidade: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Sensual! Anitta posa com look ousado mostrando coxas grossas e exibe sensualidade: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Anitta exibiu toda sua beleza em foto compartilhada nas suas redes sociais nesta quarta-feira (26). Sensualizando, ela mostrou suas coxas grosas e barriga sarada. 

Com look todo jeans, ela usa um top e um shorts, além de um salto alto preto super chique. Ela posou séria e com o cabelo loiro comprido todo solto.

"I miss this trip", afirmou a cantora em inglês na legenda. Em português, a frase significa: "Sinto falta dessa viagem".

Nos comentários, os seguidores ficaram impressionados com a beleza da cantora: "Maravilhosa", "Gata", "Deusa". "Colega, você sente falta é de andar descalça! Que sapato-da-altura-da-tortura é esse?", brincou uma seguidora.

Confira:

INTERNACIONAL

Anitta anunciou nesta quarta-feira (26) em suas redes sociais que uma de suas músicas estará na trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos 9".

"Furiosa #F9", revelou a cantora em seu perfil. A hashtag F9 é muito conhecida, já que é usada para se referir ao filme. A música que entrará na tracklist irá se chamar "Furiosa".

A suposta tracklist com a trilha sonora do filme que vem sendo compartilhada na web traz ainda canções de Bad Bunny, The Prodigy, Lil Tecca, Murci, Ty Dolla $ing, Offset e muito mais.

Apesar da estreia ser só em julho no Brasil, “Velozes e Furiosos” já está em cartaz em diversos países. O filme vai estrear em 25 de junho nos Estados Unidos, então a trilha sonora não deve demorar muito a ser disponibilizada na Internet.