Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sensitiva alerta Lula sobre problema gravíssimo: "Mês de junho e julho"

Sensitiva Bianca Godoi alerta presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre previsão preocupante; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva alerta Lula sobre problema gravíssimo: "Mês de junho e julho" - Reprodução/Instagram
Sensitiva alerta Lula sobre problema gravíssimo: "Mês de junho e julho" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (7), a sensitiva Bianca Godoi surgiu nas redes sociais para revelar uma previsão que teve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com ela, ele pode estar prestes a sofrer um infarto. 

"Previsão! Mês de junho e julho pode ter um infarto. O espiritual vem avisando sobre a saúde do Lula. Sinto uma fase muito difícil, sinto muitos tristes e chorando. Cuide!", alertou ela ao compartilhar uma foto do político no Instagram.

Vale lembrar que a vidente é conhecida por prever o futuro dos famosos. Ainda ontem, ela disse ter visto um rompimento entre os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes, que assumir o namoro em janeiro deste ano. A notícia deu o que falar entre os internautas, principalmente porque o chef de cozinha parece não gostar de estar sempre sendo filmado pela loira.

Em um vídeo publicado no canal do Youtube da mãe de Alezinho, ela questiona o amado sobre o que acha de ser gravado frequentemente e ele se mostra visivelmente desconfortável. “Deu para perceber que ele não está gostando”; “Ele já arrependeu da Talaricagem”, notaram alguns. 

MÁRCIA SENSITIVA DESABAFA SOBRE FALÊNCIA

Márcia Sensitiva revelou que já passou por grandes dificuldades financeiras na vida. Segundo a religiosa, ela precisou se reinventar aos 51 anos após ser vítima de uma falência. A declaração foi dada durante o  podcast Vale o Post, apresentado por Isabela Soller.

“Eu fali, tá gente? Se você falir hoje, aprende uma lição. Eu chorei sentada com a bunda no chão por três dias. No quarto dia eu me levantei. Se você falir, não perpetua a dor. Vai embora. ‘Ai, mas eu só sei fazer isso!’ Não! Você vai vender pão. Mas, você sair disso aí. Se eu saí, você pode sair”, disse ela.

A numeróloga completou dizendo que sentiu ter recomeçado sua vida do zero após ver seus negócios finalizarem completamente. “Eu tinha 51 anos quando recomecei minha vida. Eu fali. Eu fali nas lojas. Então, eu recomecei”, conta.