Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Sensata, Luiza Brunet deixa conselho para a filha e Gabriel Medina após desentendimentos: "Longo período de perdas"

Modelo fez questão de escrever uma mensagem ao casal após rompimento da família Medina; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensata, Luiza Brunet deixa conselho para a filha e Gabriel Medina: "Só com amor e respeito podemos curar" - Reprodução/Instagram
Sensata, Luiza Brunet deixa conselho para a filha e Gabriel Medina: "Só com amor e respeito podemos curar" - Reprodução/Instagram

A modelo e empresária Luiza Brunet deixou uma mensagem nas redes sociais nesta terça-feira (11) para a filha, Yasmin Brunet, e o marido, o surfista Gabriel Medina.

Na mensagem, ela aconselhou o casal e pediu paciência ao lidar com os problemas familiares que eles vivem. Nas últimas semanas, a família do surfista tem trocado farpas com o casal.

"Muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivendo um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por causa da Covid. Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar", declarou ela.

O comentário apareceu em uma publicação em que Gabriel Medina se declarou à esposa

“Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Amo você Yasmin Brunet”, disse na legenda da publicação.

DEU SUA VERSÃO

Uma amiga de Simone Medina e pastora da igreja que a empresária frequenta revelou que a mãe de Gabriel Medinasempre o apoiou no relacionamento com a modelo Yasmin Brunet.

Todos estamos muito tristes com tudo o que vem acontecendo. Sophia, a irmã mais nova de Gabriel, é a que mais sofre. Ela tinha o irmão como ídolo e hoje ele nem fala mais com ela”, contou a pastora ao colunista.

Veja: