Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Sempre linda, Vera Fischer posa em clique estonteante e para web com reflexão: "Pensando na vida"

Atriz compartilhou um pensamento positivo para inspirar seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sempre linda, Vera Fischer posa em clique estonteante e para web com reflexão: "Pensando na vida" - Reprodução/Instagram
Sempre linda, Vera Fischer posa em clique estonteante e para web com reflexão: "Pensando na vida" - Reprodução/Instagram

Vera Fischer, além de linda, está reflexiva. 

Nesta quarta-feira (23), a atriz posou nas redes sociais de batom vermelho e com um sorrisão no rosto para compartilhar um pensamento inspirador. No clique postado, ela aparece com as madeixas loiras penteadas para o lado, pares de brincos grandes e em um cenário caseiro.

"...pensando na vida, meus queridos, mas sempre com um sorriso nos lábios porque sei que um sorriso pode animar o espírito mais tristonho e desesperançado. Sintam-se fortemente abraçados por mim, Sua Vera", escreveu ela na legenda. 

Obviamente, a musa encantou os seguidores na seção de comentários. "Dias melhores virão", digitou uma fã, acompanhando a filosofia da intérprete. "Te ver sorrindo é tudo de bom!", animou outra. 

DESABAFO

Vera Fischer fez um desabafo para lá de intenso no 'Altas Horas' deste final de semana. 

Em sua participação na noite deste sábado (19), a atriz revelou que sofreu abuso psicológico no início de sua carreira. Aos 17 anos, em 1969, a maravilhosa foi revelada ao mundo quando foi eleita Miss Brasil, após isso, sua vida mudou completamente. 

"Comecei no início dos anos 70, quando o machismo estava gritando. Acho que, mais psicologicamente, fui abusada, e isso me deixou muito para dentro. Eu era muito tímida e não era moda falar ou reclamar sobre isso naquela época", contou ela a Serginho Groisman.