Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Sempre discreta, Marília Mendonça publica clique raro com o namorado e se declara: ''Sorte minha''

Em homenagem comovente, cantora fala de carinho e admiração que sente por Murilo Huff

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 21h33 - Atualizado às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça publica clique raro com o namorado e se declara - Instagram
Marília Mendonça publica clique raro com o namorado e se declara - Instagram

É o amor! Marília Mendonça deixou um pouco a discrição de lado nesta terça-feira (09) e fez uma declaração comovente ao namorado, Murilo Huff.

Em seu perfil das redes sociais, a cantora compartilhou um clique em que aparece ao lado do pai de seu filho, Léo, e não poupou palavras ao demonstrar todo o carinho e amor que sente por ele.

“Que sorte a minha juntar numa vida só́ as palavras ‘amor’ e ‘admiração’! Te amo desde as nossas discussões sobre BBB até a hora de nos encontramos como profissionais num palco. Obrigada por tanto!”, escreveu ela.

Os fãs da rainha da sofrência se empolgaram com o momento raro e foram só elogios ao casal, que também recebeu o carinho de amigos famosos como Andressa Suita, Lucas Lucco, Tierry, entre outros.

VIDRADA NO BBB:

Acompanhando o Big Brother Brasil 21, a sertaneja não gostou da postura de Arthur desde que se tornou líder. Ela contou que viu uma mudança drástica nas atitudes do bonitão.

"Bom dia gente... Será que o fato da pessoa se tornar líder deixa ela arrogante naturalmente? E eu tô falando do Arthur viu? Que tristeza o que ele se tornou. Incorporou o 'ôto' lá e foi com Deus!",disse ela.

Veja: