Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sempre discreta, Andréia Horta usa as redes sociais para lamentar falta de energia no Rio de Janeiro

Atriz diz que quedas estão acontecendo de forma mais frequente devido à atual crise do país

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sempre discreta, Andréia Horta usa as redes sociais para lamentar falta de energia no Rio de Janeiro - Instagram
Sempre discreta, Andréia Horta usa as redes sociais para lamentar falta de energia no Rio de Janeiro - Instagram

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, Andréia Horta usou as redes sociais nesta sexta-feira (27) para falar sobre a falta de energia elétrica no Rio de Janeiro.

A atriz compartilhou um clique em que mostra o local completamente escuro e falou que as quedas de energia estão acontecendo de forma mais frequente, devido uma crise que o estado sofre.

“No breu. Brasil sem luz. Acabou a luz de novo. Veremos isso com cada vez com mais frequência diante da crise geral e energética em que nos encontramos. Rio de Janeiro, agosto de 2021.”, disse ela.

A artista, que deixou ainda um símbolo de choro na legenda da publicação, recebeu o apoio dos seguidores, que lamentaram o ocorrido.

ESSA DOEU

Horta teve uma reação divertida ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.  Com medo de agulha, ela deu um grito ao receber a picadinha praticamente indolor causada pela vacinação.

Bem humorada, ela compartilhou o momento e mostrou bom humor:"Que alegria! Foi tão tranquilo! Eu queria ser mais madura (nota-se que eu já estava sofrendo antes) e não ter pavor de agulha

Veja: