Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Seminua, Gretchen expõe intimidade com o marido e escandaliza na web: "Momentos nossos"

Cantora Gretchen expõe momento íntimo com Esdras de Souza ao surgir seminua de frente para o espelho e viraliza na web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seminua, Gretchen expõe intimidade com o marido e escandaliza na web: "Momentos nossos" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Pablo Roniere
Seminua, Gretchen expõe intimidade com o marido e escandaliza na web: "Momentos nossos" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Pablo Roniere

Na última quinta-feira (15), a cantora Gretchen fez um post pra lá de quente com o marido, o saxofonista Esdras de Souza. O clique ousado, no qual os dois aparecem seminus, chamou atenção na web.

Na ocasião, eles surgiram diante do espelho do banheiro. De costas e abraçada com o amado, a mãe de Thammy Miranda usava apenas uma fita cobrindo o necessário. Enquanto isso, de frente para ela, o músico a segurava na altura do bumbum. 

"Momentos nossos. Intimidade. Cumplicidade. Carinho. Somos um só. Só eu e você, você e eu", escreveu a Rainha do Rebolado na legenda da publicação. Desta vez, os fãs não puderam comentar o registro, já que Gretchen bloqueou a opção de comentários. 

Vale lembrar que o casal está junto há mais de dois anos. Contudo, eles compartilhar a mesma casa desde o segundo mês de namoro. Eles se conheceram através de uma amiga em comum, a cantora Fafá de Belém, e se casaram em 30 de setembro de 2020.

GRETCHEN REBATE CRÍTICAS APÓS SER CHAMADA DE INTERESSEIRA

Na noite de terça-feira (13), a cantora Gretchen rebateu algumas críticas que vem recebendo nas redes sociais. Após os boatos de que ela seria uma pessoa interesseira, que só se relaciona com quem pode lhe proporcionar dinheiro, a famosa se irritou o rasgou o verbo.

Nos stories do Instagram, ela disparou: “Graças a Deus sou independente desde que me conheço por gente. Sempre ganhei meu dinheiro trabalhando muito. E NUNCA PRECISEI DE HOMEM NENHUM PRA ME SUSTENTAR ou pra eu ter alguma coisa”, afirmou. 

Ela ainda destacou que conquistou tudo o que tem sozinha: “Tudo que eu tenho foi meu trabalho que me deu. Não preciso tirar nada de ninguém e muito menos aproveitar de nada que os outros tenham”, acrescentou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!