Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada de indireta

Sem treta! Ex de Diogo Nogueira, Milena Vaça nega indireta para Paolla Oliveira: "O que eu tinha que falar, já falei"

Personal trainer garantiu não ter alfinetado o possível novo casal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/06/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Vaça, ex de Diogo Nogueira, nega indireta - Reprodução/Instagram
Milena Vaça, ex de Diogo Nogueira, nega indireta - Reprodução/Instagram

Nada de indireta! Milena Vaça negou ter alfinetado Paolla Oliveira e Diogo Nogueira nas redes sociais.

Após uma publicação, a personal trainer, que é ex-mulher do cantor, resolveu esclarecer que não teve a intenção de mandar um recado para ninguém. Na ocasião, ela publicou uma foto que dizia: "“Aprendam mulheres! Homem sem valor a gente deixa pra mulher sem futuro”.

A repercussão foi imediata e muitos acreditaram tratar-se de uma alfinetada em Paolla e Diogo, que, segundo rumores, engataram um romance. Mas Milena negou: "Tão dizendo que eu fiz ontem um post pra dar uma indireta, pra alfinetar o Diogo e no caso isso não tem nada a ver".

"Eu uso o Instagram no intuito de empoderar as mulheres", garantiu a musa fitness em vídeo. Ela ainda afirma que seguiu a vida. "Eu não tenho nada o que falar dele, o que eu tinha que falar, eu já falei", completou. Eles se separaram em 2018 após 14 anos juntos.

E TÁ ROLANDO?

Após serem flagrados juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueiranão escondem mais que estão vivendo um novo romance. Pelo menos é o que garante a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. 

Segundo a colunista, a atriz está marcando presença constante no condomínio onde o sambista mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Com medo da Covid-19, Diogo está permanecendo mais tempo em casa, onde o romance está rolando.