Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sem tabu, ex-Rouge Aline Wirley assume bissexualidade e namoro com mulheres: "Nunca falei pra ninguém"

Cantora casada com Igor Rickli disse que é a primeira vez que está contando a intimidade

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem tabu, ex-Rouge Aline Wirley assume bissexualidade e namoro com mulheres: "Nunca falei pra ninguém" - Reprodução/YouTube
Sem tabu, ex-Rouge Aline Wirley assume bissexualidade e namoro com mulheres: "Nunca falei pra ninguém" - Reprodução/YouTube

Aline Wirley, ex integrante da banda Rouge, revelou que é bissexual e que já teve um relacionamento com mulher. Atualmente, ela é casada com Igor Rickli e tem um filho de 7 anos com o marido, o pequeno Antônio.

Em entrevista ao podcast Quinta Pod de Kelly Key, a cantora disse que nunca falou sobre o assunto com ninguém, mas que hoje em dia é possível travar conversas sobre sexualidade de uma forma mais flexível. 

“Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, disse à Kelly Key. “A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”.

Ela continuou dizendo que reconhece o preconceito que ainda permeia na sociedade: "É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente".

"Então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente'".

TA ROLANDO

Após ser eliminada de A Fazenda 13Liziane Gutierrez resolveu focar na vida amorosa e agora está vivendo um romance com ninguém menos que Antonela Avellaneda.

Bissexual assumida, a influenciadora confirmou o affair com a ex-BBB e revelou que as duas irão até viajar juntinhas na próxima sexta-feira (15). As informações são do UOL.