Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUMIU

Sem tabu, cantor Jão assume bissexualidade e confessa: "Já namorei meninos e meninas"

No programa "Prazer, Luísa", ele falou abertamente sobre a sua sexualidade e revelou que isso não é uma questão na sua vida

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2021, às 11h54

Sem tabu, cantor Jão assume bissexualidade e confessa: "Já namorei meninos e meninas" - Reprodução/Multishow
Sem tabu, cantor Jão assume bissexualidade e confessa: "Já namorei meninos e meninas" - Reprodução/Multishow

O cantor Jão falou sobre a sua bissexualidade no programa "Prazer, Luísa" na Multishow, no último sábado (21).

Parceiro de Luísa Sonza na música "fugitivos", que ainda não foi lançada, o cantor falou com a amiga sobre a sua sexualidade.

"Eu não sou privado, não sou uma pessoa envergonhada ou tímida... Eu só talvez nasci num processo que a internet ainda não era uma coisa tão grande. Ou sei lá se é uma coisa de pessoa do interior. Eu coloco tudo na bagagem do interior, mas acho que não é bem assim", contou ele, que nasceu em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo.

Apesar de falar abertamente sobre o assunto, ele contou que algumas pessoas ainda acreditam que ele esconde isso: "Acho que as pessoas subestimam um pouco a minha inteligência e a forma como eu me posiciono. Acho que tem uma parada de 'ele tem medo da sexualidade dele, medo de falar sobre isso, quer esconder uma resposta'".

Para finalizar, ele explicou que isso não é um problema na sua vida.

"Isso nunca foi uma questão para mim, isso nunca aconteceu. Todo mundo sabe que já namorei meninos. Todo mundo sabe que já namorei meninas. Minha vida sempre foi assim, isso tá no meu primeiro disco. É uma coisa bizarra quando chega como se isso fosse uma parte de mim que eu não mostrasse, que eu não falasse sobre, que para mim é um grande tabu. Eu sei cantar, sei fazer música e é assim que eu ando. Eu me posiciono sempre, só que talvez as pessoas não saibam porque não me acompanham o suficiente", afirmou. 

DESABAFO

Luísa Sonza falou a respeito das coincidências em sua vida neste sábado (21).

Após confirmar o fim do namoro com Vitão, a cantora publicou um desabafo no Twitter sobre a maneira que tudo se encaixa, mesmo sem planejar.