Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sem sutiã, Viviane Araújo incendeia evento com visual ousado e corpão à mostra: "Que look é esse?"

Com um corpão de fazer inveja aos 46 anos, atriz causou e atraiu olhares ao posar na quadra do Salgueiro

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Viviane Araújo incendeia evento com visual ousado e corpão à mostra: "Que look é esse?" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Viviane Araújo incendeia evento com visual ousado e corpão à mostra: "Que look é esse?" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a atriz Viviane Araújo elegeu um look bem ousado para cair no samba ao ir à quadra da Acadêmicos do Salgueiro neste sábado (2).

Sem sutiã, com uma blusinha frente única da paetês e um shortinho jeans micro, a musa encantou os seguidores com sua boa forma impressionante. 

"Salgueiro", comemorou ela que está feliz da vida com o início dos preparativos para o Carnaval 2022.

A musa vai reinar mais uma vez à frente da bateria Furiosa. No próximo ano, a escola terá como enredo Resistência, uma viagem pela história da escola e a luta por representatividade.

Nos comentários, seguidores exaltaram a bela. "Que mulher", afirmou um. "Que look é esse? Ficou maravilhoso", elogiou outro ao ver o visual nada básico da global.

Veja:

FOCADA

Sempre cuidando do corpão, Viviane Araújo resolveu motivar os internautas e compartilhou há alguns dias um pouco mais de sua rotina fitness.

Ela gravou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando alguns dos exercícios que faz em casa e deixou todos surpresos com sua disposição.  De top e shorts, a atriz ainda deu uma surra de beleza nos fãs com seu físico saradíssimo aos 46 anos.