Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADIA

Sem sutiã, Samara Felippo posa com jaqueta aberta e deixa seios completamente à mostra: “São lindos”

Aos 43 anos, atriz esbanja beleza ao compartilhar clique ousado nas redes sociais e deixa fãs boquiabertos

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 20h44 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Samara Felippo posa com jaqueta aberta e deixa seios completamente à mostra - Instagram
Sem sutiã, Samara Felippo posa com jaqueta aberta e deixa seios completamente à mostra - Instagram

Uau! Samara Felippo deixou os fãs boquiabertos na noite desta quarta-feira (27) ao surgir ostentando muita beleza em um clique ousado.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz, de 43 anos, compartilhou uma foto em que aparece usando apenas jaqueta e calcinha, e recebeu elogios ao deixar os seios totalmente à mostra.

É que a musa dispensou o sutiã e deixou o casaco aberto ao posar para as câmeras. Sorridente, ela aproveitou a legenda da publicação para falar sobre a peça teatral em que voltará a encenar.

“Esse sorriso é de muita felicidade e biscoitagem para dizer que em janeiro de 2022, estaremos de volta ao palco com 'Mulheres Que Nascem Com Os Filhos' na cidade que eu nasci e amo, Rio de Janeiro”, disse ela.

Os fãs, é claro, não perderam tempo e deixaram uma chuva de elogios para a artista. “Cada dia mais linda”, “Perfeita demais”, “São lindos, hein?! Adorei”, disseram alguns deles.

Veja:

CRÍTICAS

Recentemente, Felippo desabafou nas redes sociais e teve uma atitude ousada. É que ela usou uma estratégia de engajamento para mandar um recado importante aos seguidores.

De calcinha, ela publicou um clique quente para chamar a atenção dos fãs para um tema importante: a prevenção do contágio da Covid-19.