Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem sutiã, Sabrina Sato elege body trançado e realça decote: "Poderosa"

Sabrina Sato elege body trançado e causa na apuração da Sapucaí; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 18h25

Sem sutiã, Sabrina Sato elege body trançado e realça decote: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Sabrina Sato elege body trançado e realça decote: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

A musa Sabrina Satonão poderia deixar de arrasar ao marcar presença na apuração de votos da Sapucaí nesta terça-feira (26). Sempre com looks muito criativos, a apresentadora apostou em luxo, sensualidade e muito estilo para torcer pela Unidos da Vila Isabel.

Sem sutiã, a recém-contratada da GNT surgiu no evento vestindo um body de veludo todo aberto. A peça é preta, possui mangas compridas e uma enorme abertura nos seios e na barriga, cobrindo a região apenas com um trançado de fios. 

Ela combinou a parte de cima ousada com calças jeans de cintura baixa, um boné branco, acessórios brilhantes, salto alto, bolsa grifada e óculos de sol vintage. O body ousado fez com que o decote da gata ficasse em evidência, além da barriga chapada. 

"Chegando na Sapucaí, mas de olho no Anhembi!", escreveu ela, que também está na torcida pela Gaviões da Fiel, de São Paulo.

Nos comentários, os fãs exaltaram a criatividade e beleza da apresentadora. "Poderosa", babou um. "Sempre incrível", aplaudiu mais um.

DEFENDEU!

A ativista e empresária Luisa Mell se pronunciou nesta segunda-feira (25) a respeito de uma polêmica que criou burburinho na web. É que alguns usuários acusaram a apresentadora Sabrina Sato de usar penas de faisão em sua fantasia carnavalesca para o desfile da escola de samba Gaviões da Fiel.

A nova comunicadora do GNT arrasou no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, durante o final de semana com um traje repleto de penas pretas e detalhes metálicos no body. Porém, ela acabou sendo acusada de estar vestindo penas verdadeiras, o que contribuiria para o abuso de animais. 

Veja: