Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Sem sutiã, Paolla Oliveira elege vestido de alcinha e esbanja sensualidade

Ao natural, Paolla Oliveira compartilhou cliques ousados em que surge mostrando porque é uma das mais belas atrizes da TV brasileira; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Paolla Oliveira posa ao natural e esbanja sensualidade - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Paolla Oliveira posa ao natural e esbanja sensualidade - Reprodução/Instagram

Incansável na missão de mostrar sua beleza, a atriz Paolla Oliveira deixou os fãs babando nas redes sociais nesta quarta-feira (12). É que ela apareceu em cliques inéditos de sua viagem inesquecível para Fernando de Noronha.

Nas novas fotos, ela surge com um vestido de alcinha ao natural enquanto observa o entardecer no arquipélago. Ela estava no local curtindo momentos românticos e recarregando as energias com o namorado, o sambista Diogo Nogueira.

"Em casa já, mas a saudade lá", declarou a musa que ganhou muitos elogios. "Você + natureza = combinação perfeita", declarou um seguidor. "Você e Noronha é a combinação perfeita!", concordou outro. "Divina", cravou um terceiro. 

Vale lembrar que o casal já retornou ao Rio de Janeiro. Durante o desembarque no aeroporto Santos Dumont, o casal manteve a discrição e fizeram uma rara aparição com o filho do cantor, Davi. Nas fotos publicadas neste domingo, a global surgiu conversando com o enteado de 15 anos quando percebeu a presença dos fotógrafos.

FELICIDADE

No dia seguinte, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pegaram a web de surpresa com uma postagem pra lá de íntima. É que eles surgiram agarradinhos na cama em um momento reservado e a apresentadora Tatá Werneck não perdeu a piada. "Vocês estão pelados ou com short jeans? Casalzão”, comentou.

Veja: