Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem sutiã, Mariana Ximenes surge com decotaço e deixa fã em choque: “Apaixonada”

Aos 40 anos, Mariana Ximenes surge ostentando muita beleza e boa forma em vestido com decotaço e arranca suspiros ao exibir corpo definido

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Mariana Ximenes surge com decotaço e deixa fã em choque: “Apaixonada” - Instagram
Sem sutiã, Mariana Ximenes surge com decotaço e deixa fã em choque: “Apaixonada” - Instagram

Uau! A atriz Mariana Ximenes deixou os fãs babando na noite desta segunda-feira (31). Começando a semana em grande estilo, a artista, que costuma manter sua vida pessoal longe dos holofotes, surgiu deslumbrante e colecionou elogios de seus amigos e fãs.

No perfil das redes sociais, a global, que atualmente está no ar no folhetim Nos Tempos do Imperador, como a Condessa de Barral Luísa, compartilhou um clique ostentando muita beleza e boa forma, arrancando suspiros dos seguidores, que não pouparam palavras.

Com o rosto coberto pelos cabelos, que aparecem soltos na imagem, ela surgiu em meio à natureza com um vestido estilo manta azul, com um decote gigantesco nos seios: “Começando a semana com muita leveza”, disse ela na legenda, deixando ainda um símbolo de trevo-de-quatro-folhas.

Assim que viram a imagem, os seguidores deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da atriz: "Linda demais", "Uma deusa", "Sou apaixonada", "Como é maravilhosa", disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de olhos apaixonados, corações e muitos aplausos.

Recentemente, a bela chamou atenção nas redes sociais ao aparecer sambando de biquíni. Ela publicou um vídeo em que mostra o rebolado usando um biquíni fininho. Aos 40 anos, a estrela exibiu um corpão invejável e deixou os fãs boquiabertos com sua beleza.

Veja:

AMIZADE

No último dia 17, as atrizes Mariana Ximenes e Paolla Oliveira surgiram juntinhas e cheias de beleza. Em uma publicação nas redes sociais de Paolla Oliveira, as duas estrelas globais posaram coladinhas e sorridentes nos bastidores de um projeto misterioso.

Lindas, as queridinhas das novelas ostentaram beleza em dupla. "Hoje meu dia foi com ela… Vem novidade aí", escreveu a namorada de Diogo Nogueira na legenda da publicação, marcando a amiga. Seguidores reagiram ao combo de beldades nos comentários.