Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem sutiã, Luciana Gimenez passeia de top mínimo e deixa decotão marcar: "Deusa"

Aos 52 anos, Luciana Gimenez passeia de top mínimo e ostenta abdome sarado em Londres; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Luciana Gimenez passeia de top mínimo e deixa decotão marcar: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Luciana Gimenez passeia de top mínimo e deixa decotão marcar: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Turistando há alguns dias fora do Brasil, a musa Luciana Gimenez decidiu fazer uma pausa especial em uma das cidades que mais marcou sua carreira, Londres, na Inglaterra. Curtindo o começo do verão no hemisfério Norte, a apresentadora deu um show ímpar na web nesta quinta-feira (23).

Aos 52 anos, a contratada da RedeTV decidiu passear pela belíssima cidade sem sutiã, com um top minusculo, blazer elegante e uma calça de alfaiataria. Sem blusa, a mãe de Lucas Jagger deixou o decote extraordinário marcar no cropped e ainda conseguiu causar com o abdome trincado.

Luciana Gimenez combinou o look com uma bolsa da grife Yves Saint Lorent e com óculos de sol. 

Na legenda, ela se derreteu por estar novamente na cidade da realeza: "Estar em Londres é como voltar para casa. Tenho uma memória afetiva muito forte com essa cidade. A cidade pode até parecer cinza, chuvosa, talvez até meio emburrada, mas para quem olha para Londres com olhar de carinho, entende que nada mais é do que uma cidade que do seu jeito sério, transparece todo requinte e tradição da Europa".

Nos comentários, os fãs babaram pela beleza sem igual. "Deusa", elogiou um. "Chique e elegante", aplaudiu outro.

GENTE?

Eita! Na última terça-feira (21), o humorista Rafinha Bastos acusou a apresentadora Luciana Gimenez de calote da época quando tralharam juntos no SuperPop, da RedeTV!.

Ao podcast Inteligência Limitada, ele relatou que trabalhou para a veterana durante meses sem ganhar nenhum real - dinheiro esse que, até hoje, nunca recebeu.

Veja: