Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem sutiã, Larissa Manoela abre camisa no limite e decote até o umbigo rouba a cena: "Sensual"

A atriz agitou as redes sociais ao ostentar seu corpão em um registro ousado

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Larissa Manoela abre camisa no limite e decote poderoso quase mostra demais: "Sensual" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Larissa Manoela abre camisa no limite e decote poderoso quase mostra demais: "Sensual" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (29), Larissa Manoela aproveitou o dia de TBT para relembrar a época em que tinha cabelo curtinho, mas outra coisa roubou a cena: seu corpão.

A atriz compartilhou um registo em que aparece sem sutiã e com uma camisa aberta, deixando um decote poderoso que quase mostrou demais.

"Cabelo curto TBT", escreveu ela.

Os fãs, claro, babaram muito. "Sensual e atraente", disse um internauta. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Deusa".

MUSA

Na última quarta-feira (28), Larissa Manoela surgiu belíssima e arrancou suspiros da web ao colocar para jogo suas curvas! A atriz usou sua rede social para mostrar uma de suas produções.

A musa publicou uma série de cliques de tirar o fôlego onde aparece com um vestido branco curto com mangas bufante e um recorte nas costas.

Veja: