Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem sutiã, Juju Salimeni tira a blusa e deixa seios totalmente à mostra: “Deusa”

Juju Salimeni surge sem sutiã e deixa fãs babando ao compartilhar clique picante e cheio de sensualidade

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Juju Salimeni tira a blusa e deixa seios totalmente à mostra - Instagram
Sem sutiã, Juju Salimeni tira a blusa e deixa seios totalmente à mostra - Instagram

Que mulher! A digital influencer Juju Salimeni deixou os seguidores animados na noite desta terça-feira (31). Dona de um corpão poderoso, ela compartilhou um clique picante, cheio de sensualidade, e deixou amigos e fãs babando ao exibir toda sua boa forma.

Em seu perfil das redes sociais, a musa fitness surgiu fazendo um belo topless e arrancou suspiros. Sentada e toda sorridente, a bela abaixou completamente a blusa que estava vestindo e deixou os seios totalmente à mostra, já que estava sem sutiã no momento da foto.  

Na legenda da publicação, a celebridade aproveitou o momento para filosofar e escreveu um poema do escritor Victor H. Machado: “Menina dos olhos que já viram de tudo, ouvi dizer que tua força quebra muralhas e das tuas feridas escorre luz”, disse ela.

Na imagem, a bela deixou em evidência uma tatuagem na altura dos seios, além da marquinha de seu bronze. Com um short curtinho, ela ainda exibiu pernas torneadas e braços e costas definidos. 

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da musa. Junto de uma enxurrada de elogios, eles deixaram símbolos de corações, olhos apaixonados, fogueiras e aplausos: “Maravilhosa”, “Gata demais”, “Uma deusa”, disseram alguns deles.

Veja:

SEMPRE GATA

Na última quinta-feira (26), a ex-Panicat Juju Salimeniquebrou a internet ao eleger um body vazado que deixou todo o seu corpão à mostra. A peça escolhida ficou toda transparente nas curvas da modelo fitness, o que deixou os seguidores babando.  

Em alguns dos cliques, os seios da morena ficaram completamente à mostra, mas ela não se intimidou e recebeu uma enxurrada de elogios: "Vou postar nos Stories a melhor sugestão de legenda para essas fotos", escreveu ela, pedindo a ajuda dos seguidores.

Recentemente, a musa escolheu um body cavadíssimo que evidenciou seus pernões torneados. A influenciadora fitness agachou, utilizou todo o seu sex appeal para posar para as lentes do fotógrafo Levi Cruz e ainda ostentou um verdadeiro bumbum 'na nuca'.