Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem sutiã, Jade Picon surge de cropped furado e mostra marquinha de sol: "Surreal"

Jade Picon surge de cropped furado e fãs ficam boquiabertos com decote generoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Jade Picon surge de cropped furado e mostra marquinha de sol: "Surreal" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Jade Picon surge de cropped furado e mostra marquinha de sol: "Surreal" - Reprodução/Instagram

A nova aposta da TV Globo, Jade Piconpegou os seguidores de surpresa na noite desta quinta-feira (23). Sempre muito poderosa e ousada, a ex-BBB dividiu um clique ímpar em seu feed oficial do Instagram.

Fazendo sucesso, a influenciadora foi clicada com uma câmera profissional enquanto vestia um cropped para lá de diferentão. A blusa verde possui diversos botões em formato de coração, deixando o decote da musa completamente à mostra. E, óbvio, ela tratou de dispensar o sutiã.

Além da parte picante da foto, Jade Picon mostrou sua beleza jovial ao exibir a maquiagem colorida e ondular o cabelão moreno. 

A protagonista de Travessia, a nova novela das 9, ainda exibiu a marquinha de sol presente na região do busto, já que o cropped deixou boa parte do corpão a vista. "Nada igual" legendou ela, acrescentando emojis de onça.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. "Surreal", babou uma. "Perfeição tem nome", elogiou outra.

JANTAR COM O EX

Tá rolando? Nesta quarta-feira (22), Jade Picon deixou os fãs de Joade, apelido dado para o casal que a ex-sister formou com o ator João Guilherme, animados e confiantes de uma possível reconciliação.

É que os dois foram vistos juntinhos durante um jantar, na companhia de mais dois amigos. A foto foi compartilhada em primeira mão pelo perfil do Instagram Subcelebrities.

Na imagem, a nova contratada global aparece sentada, enquanto o herdeiro de Leonardo surge ao seu lado em pé. Nos comentários da publicação, os fãs do ex-casal não esconderam a animação com a reaproximação entre eles.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon)