Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Sem sutiã, Gracyanne Barbosa vai chiquérrima e com look coladinho no show do marido, Belo

Poderosa, Gracyanne Barbosa escolheu look sóbrio para acompanhar Belo em seu novo DVD; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Gracyanne Barbosa surge chiquérrima com look branco coladinho - Leo Franco/ AgNews
Sem sutiã, Gracyanne Barbosa surge chiquérrima com look branco coladinho - Leo Franco/ AgNews

A modelo Gracyanne Barbosa encantou os fãs nesta quinta-feira (23) ao aparecer com um look coladinho na gravação do novo DVD de seu marido, o cantor Belo.

Sem sutiã, mas com um terninho branco com um decote generoso, a bela encantou os seguidores ao exibir toda a sua beleza. Com uma maquiagem leve e sorridente, ela também trocou beijos apaixonados com o maridão.

Chamado de Belo in Concert, o novo trabalho do cantor reúne vários hits que o astro gravou ao longo da carreira. Para a ocasião, Belo elegeu um terno muito bem cortado com uma gravata estampada em tons de amarelo e azul.

Ainda neste mês, a musa Gracyanne Barbosa ousou muito no look para o último dia da 'Farofa da Gkay', festão de três dias em Fortaleza, Ceará.

Poderosa, ela elegeu um shortinho branco minúsculo que deixava metade do bumbum super avantajado a mostra. Na parte de cima, ela escolheu uma blusa curta brilhante que deixava os seios fartos da gata em evidência. Para completar o look, ela usava um salto alto bege e fez cachos no cabelão preto comprido.

Veja: