Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem sutiã, Giulia Costa elege microvestido soltinho com saltão: "Que mulher"

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa elege microvestido e mostra lado mulherão nas redes; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Giulia Costa elege microvestido soltinho com saltão: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Giulia Costa elege microvestido soltinho com saltão: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, deixou os seguidores babando nesta terça-feira (22) ao surgir deslumbrante em suas redes sociais. 

Dona de um corpo cheio de curvas, a musa de 21 anos se clicou usando um vestidinho bem soltinho em tom azul royal. Ela ainda combinou o look com um tamanco cor-de-cosa confortável e deu um verdadeiro show de elegância para os fãs. 

Sem sutiã, a gatinha prendeu os cabelos em um coque espojado, deixou as mãos na cintura e exibiu o corpão para as lentes. "Só porque amei esse lookinho", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos babaram na beldade. "Que mulher", elogiou um. "Deusa", aplaudiu mais um. "Lindona", acrescentou outro.

SAÚDE

Giulia Costa, de 21 anos, usou as redes sociais novamente para falar sobre sua saúde mental, nesta terça-feira (8). Depois de dizer desabafar sobre a questão e afirmar não estar tão bem, ela ainda rebateu um comentário de uma seguidora sobre seus privilégios.

Primeiramente, a filha de Flávia Alessandra abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Quando perguntada sobre sua saúde mental, ela foi incisiva: "Não tá das melhores. Mas tô me cuidando. Assim que eu me sentir confortável, prometo vir trocar e ser 100% verdadeira com vocês, como sempre fui. Mas para isso preciso me fortalecer internamente".

Veja: